I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Ser Forte...



Ser forte é tentar te esquecer,mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar
nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra(o) e ter que ficar
calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não
deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém, me perguntar "Você
ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você,mesmo que
minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar
escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo
não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca
tirarei você do meu coração.


Autor: Desconhecido



Beijos Taah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?