I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, agosto 26, 2009

AMOR.


Dizem que o amor é uma dor,será mesmo?
será que em todos os momentos ele é uma dor,uma complicação uma tarefa difícil.
Bom eu acho que não,amar é fácil (mas fácil ainda quando é correspondido),mas também amar pode ser uma merda,quantas vezes já disse que o amor era difícil,já pensei que amor não era pra mim,quantas vezes já ouvir que eu tinha que aprender a amar.Como se eu não soubesse amar.Gente eu acredito no amor entre duas pessoas,acredito que o amor é o único que pode deixar uma pessoa amarga doce,acredito que o amor move montanhas (se for preciso).
Quem nunca se descabelou por um amor,quem nunca chorou,xingou,berrou e chamou o amor de estúpido,ridículo e idiota.Quem??! e depois disso tudo vem dizendo que nunca na vida amou de verdade.Ah por favor gente,todo mundo nessa vida já amou e já sentiu o amor de verdade,nem que seja uma vez na vida.Mas ainda escuto por aê gente dizendo que pessoas que acreditam no AMOR são pessoas bestas.Mas eu não estou falando só do amor entre casais,também estou falando do amor entre pais,irmãos,amigos,avós e etc... Acho que por mais amargo que a pessoa seja o sentimento de amor existe dentro dela,mas está escondido.Será que a pessoa só ama quando percebe que perdeu alguém?, será que o "eu te amo" não faz mais tanto sentido na vida,que agora podemos dizer "eu te amo" para qualquer pessoa (até aquela que você conheceu faz 2 minutos).Amar é fácil sim,quando amamos de verdade independente de quem seja.
Nem tudo na vida é difícil,nem tudo é barra,nem tudo é amargo.E não fique por aê banalizando o "eu te amo".Amar exige sentimento por menor que seja,amar não é ser idiota.
XOXO
TaahOliveira.

6 comentários:

  1. sim o amor é uma dor, dor que agrada e enlouquece

    ResponderExcluir
  2. vc ta certíssíma...amar não é ser idiota.

    bjoka

    ResponderExcluir
  3. Achei muito criativo o teu blog moça =)

    De uma passada no meu kisúúú =* Dinegri!

    http://dinegri-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. SElo pra tu no meu blog

    bjo da Rogue

    ResponderExcluir
  5. isso é pra mim?
    tudo que eu penso...
    eu ii eu chamo o meu amor de ridiculo, irritante,nojento de tudo!kkkkkk
    mas agente ama fazer o que né?
    beeijos

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?