I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


segunda-feira, agosto 31, 2009

Aff. ¬¬

Gente eu sei que sumi desde de Sexta-Feira.
E pq tá uma correria aqui sabe,até escrevi duas coisas
para postar aqui estava com a intenção de postar hoje, mas é
que realmente estou muito puta com o que aconteceu comigo.
HACKEARAM meu orkut gente é eu estou , muito chateada com isso
e muito PUTA com essa sacanagem que, pessoas assim fazem sabe.
Nossa gente quase chorei no dia que descobrir que tinha feito isso.
Mas agora tô botando tudo em ordem,adicionando as pessoas novamente
e botando foto e blábláblá.
Fora essa dor de cabeça toda, estou bem prometo postar algo legal
que escrevi esses dias.Desculpa se não respondo os comentários, me perdoem
é que sou meio Lerda e Lenta.Obrigada pelo carinho e amor que vocês tem comigo,e
pela paciência também.33 seguidores amooo você mesmo.
Beiijos TaahOliveira
Boa Segunda.

Um comentário:

  1. eu vi menina que vc me add...esse lance de roubarem nossos perfis é muito tosco né?

    já aconteceu cmg mas eu reverti pq eu sabia a minha frase secreta e entrei de novo no meu perfil......

    foda mesmo e vc tem toda razão de ficar puta da vida!!!

    bjo

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?