I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, agosto 19, 2009

Ganhei mais Dois.

Gente ganhei mas dois selos da Mitti e da Rouge.Obrigada meninas,adorei mesmo.

Então vamos as regras dos selos:
a. Postar o selo e o Blog de quem te indicou;
b. Indicar Blogs que você tenha carinho ou que transmite sentimentos como amor e afeição.

Esse selo tbm ganhei da Mitti (amada).

Regras do selo:

°Postar o nome do Blog que me indicou °Indicar até 1o blogs e avisá-los.

°Gente irei indicar os dois selos,a todos os meus seguidores.Fiquem a vontade para pegar os selinhos...É isso.

MISSÃO CUMPRIDA.

XOXO TAAHOLIVEIRA.

Um comentário:

  1. Não é rouge, é Rogue, o nome da Vampira em ingles, todo mundo confunde

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?