I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


segunda-feira, agosto 10, 2009

Uoooopa Selo.

Eu sei que prometi escreve coisas boas hoje,mas a viagem foi tão longa e cansativa
que estou aqui,Morta de Cansaço.Então vai aê um selinho lindo .




Ganhei o selo da minha Best Lorrane Obrigada amiga. ^^

Então... vamos na Missão.

Quem eu era na escola: Fácil isso, eu antes era muito quietinha sabe, daquelas de fala pouco de ter medo de responder as perguntas e de prestar atenção (ás vezes).Mas como nem tudo são flores neh,com o tempo fui virando uma pestinha (no bom sentido).Comecei a ser da galera do Fundão,mas tirava nota boa (ás vezes isso não acontecia),tbm era daquelas que sempre,sempre estava com os deveres,trabalhos em dia.E tbm sempre consegui passar no final do ano (msm com umas matérias penduradas.Haha),nunca mamãe e papai teve reclamações minhas da escola, e nunca fui de brigar na escola,só apoiava a briga (nem sei bater).Mas enfim eu era uma amiga boa,uma aluna agradável,tinha muitos amigos e conversava muito.Teve época que só queria conversa e nada mais,mas vii que a parada estava frenética e fiquei séria.Então é isso aê, e meia dúzia de coisas.Hahaha.Agora sinto muitas saudades dessa época.

Era para euzinha passar o selo para 10 blogs.Mas como estou muito cansada e com preguicinha.Fiquem a vontade gente,podem pegar,mas avisem.

Missão Feita.

Xoxo pra Vocês.

Boa Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?