I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, agosto 07, 2009

Não me deixem só.

Então gente...
Eu não fui sequestrada,nem ganhei uma passagem para Disney (Hahaha),nem sumi.
Eu só estou viajando,e aproveitando mais um pouco,das férias que por via aumentaram.
Então prometo que quando volta escreverei coisas legais e menos idiotas kkkk.
Espero que vocês não me abandonem heim,estou com muitas saudades de tudo isso
de escreve aqui estava impaciente de fica longe do blog e longe da Net tão amada.
Estou tbm descansando dos problemas amorosos (aff) e tbm descansado da vida.
Xoxo para vocês e muito Obrigado pelos 28 seguidores.
TaahOliveira.
P.S:Tô aqui indicando o novo blog da minha amiga Loly heim
o blog é o http://www.dicasdaloly.blogspot.com/ amiga boa sorte com o novo blog.
Tudo de bom viuu.Força

Um comentário:

  1. Oi visita meu blog novo por favor: http://musicas-da-rogue.blogspot.com/, e se der segue ele

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?