I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, março 27, 2009

Aloha!

Olá!


Esse primeiro post vou falar de Alegrias!


Porque eu falerei disso?

Por que não a nada melhor do que ser feliz, independente da sua
maneira de felicidade, podemos e devemos ser feliz.Porque se não
formos felizes quem vai se pela gente??

Seja feliz em qualquer lugar,com as mininas ou grandes coisas,
com as musicas que você gosta,com seu corte de acbelo preferido.


Afinal com qualquer coisa que te faça FELIZ.


Na vida acho que a primeira coisa antes de tudo é ser feliz,
as outras coisas vem nos completando.


Por isso que eu digo Feliz dia Feliz para todos nós!!!!


E como diria Mart'nália " Don't Horry, be happy "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?