I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


domingo, março 29, 2009

Amigos!


Oi Gente!



Uma das melhores coisas da nossa vida, são nossos amigos,são com eles

que compartilhamos momentos bons e ruins.Independente de você estar longe ou perto de seus amigos,eles sempre irão estar no seu coração.

Às vezes temos às tais brigas bobas de amigos,afinal qual amizade não tem???

mais isso é fundamental numa amizade,o importante é que sempre iremos ama-los.

Esses amigos que estarão com agente em horas dificís boas, nos dará colo quando precisarmos.Mais uma coisa eu digo,essa amizade tem que ser verdadeira,não adianta termos amigos e eles serem falsos por trás de nós isso seria uma injustiça,com agente já que nós seres humanos cultivamos muito a amizade.(Bom pelo menos eu cultivo as minhas).E acreditem minhas melhores amigas que são 2,e serão para sempre melhores "Best" e irmãs,contarão com minha amizade para exatamente sempre.

Uma palavra tão forte Amizade tem vários significados para mim,acho que cada dia,cada mês e cada ano,devemos fazer desse amizade cresce cada vez mais.Amigos são pedras raras assim como família que também faz parte desse ciclo de amizade porque sem família para ser, a base de tudo não dá...



Por isso você que gosta ou melhor ama seus amigos independente raça,cor,sexo,ou religião,seno da sua família ou não.Não tenha medo e diga para eles Te amo uma simples e pequena palavra tem muitos significados....


Amos meus amigos,todos eles!!!



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?