I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sábado, março 28, 2009

O Mundo pede 60 minutos da sua atenção!


Hoje dia 28 de março de 2009, casas em todo mundo ficarão às escuras

por 60 minutos.


O movimento organizado pela WWF (WorldWinde Fund for Nature) com o nome "Hora do Planeta", protestará contra os efeitos das mudanças climáticas na terra. E contará com nossa ajuda e de todo o mundo juntos para termos uma Planeta melhor com grandes mudanças, para ajudar basta apagar as luzes de sua casa durante 1 hora.No Brasil o ato acontecerá ás 20:30 h de hoje (sábado), é a primeira vez que nosso país estará participando, e contará com milhares de brasileiros para fazer a diferença.


Isso será um ato de amor das pessoas pelo o nosso grandioso Planeta Terra e para conservação dele também.



Faça sua parte, eu farei a minha!!!




PS: Para quem não sabe a WWF é uma ONG ambientalista de relevância mundial.




60 minutos para o mundo deixa ele respirar!!!!



Beijos!

Um comentário:

Visitinhas...

Quem me ama?