I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, dezembro 28, 2010

O Que eu quero para 2011

Esses ano muitas coisas boas e ruins aconteceram.
E hoje dia 28 de Dezembro de 2010, ás 22:04 eu resolvi escrever
uma cartinha pedindo tudo aquilo que quero (ou espero) que aconteça em 2011.

" Mais um ano está terminando, e hoje faltando exatamente 03 dias para a virada
do ano, já me começar a doer a barriga de ansiedade de entrar logo no novo ano, um
ano que de Deus quiser trará alegrias para todos nós. Eu realmente espero que 2011
entre com tudo, seja um ano com muitas conquistas para todos nós, seja um ano com
muitas vitórias conquistadas e só quero o bem de todos. Espero paz, muita paz, na verdade
paz ao extremo, aquele tipo de paz exagerado, igual a amor de mãe. Quero amor, no coração
de cada ser existente nessa terra, chega de impocrisia, esse ano já rolou muita coisa, vamos
tentar ao menos ter mais amor no coração. Respeito, temos sempre que ter, não importa
a ocasião, acho que está faltando muita coisa nesse mundo, que deixa a desejar. As pessoas
ficaram mais cegas por dinheiro, mais irritantes, estressadas com nada, egoísta com bens matérias, as pessoas esqueceram que daqui nada levamos quando partirmos desse mundo.
Eu desejo mais compreensão entre os seres humanos, cade o amor ? acho que não existe mais.
Pelo menos vamos tentar ser mais amáveis com o próximo, eu digo isso a todos.
Quero muita paz, amor, saúde, felicidade, alegrias, vitórias, fé, amizade, conquistas... entre
muitas e muitas coisas que eu sei que nós todos conseguimos ter, esse ano de 2011 que daqui
a pouco chega, deve ser festejado, todos nós devemos fazer o nosso pedido quando ele estive chegando, queremos um ano diferente de tudo aquilo que foi, queremos algum melhor para cada um de nós. Chega de guerra, mortes, inveja, falsidade, energias negativas estão proibidas.
Vamos ter uma vida leve, com muita paz de espírito. Eu queero e eu espero um ano novo melhor.
É isso... FELIZ 2011 Á TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?