I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


domingo, dezembro 05, 2010

O Encomodado que se mude.

Gentee, eu simplesmente não entendo essas pessoas que vêem passar uns
dias na casa de pessoas totalmente desconhecida, e sai da casa da pessoa, falando
mal. Aconteceu isso aqui em casa esse fds, veio para a minha residência, que fulana
que não conhecia, e preferia não ter conhecido, assiim que cheguei do trabalho a
primeira impressão que tive dela já não foi nada boa, achei ela entrona demais nos
assuntos familiares, sabe aquele tipo de pessoa que não vale a pena conversa ? que você
vai se arrepender, só sai coisas futeis da boca dela, então isso mesmo.
O pior de tudo, é que veio ficar de visita aqui em casa, não nós conheçe e ainda
saiu falando mal de tudo, e de todos, até da cidade. Agora e pergunto a vocês, o que
uma pessoa dessas mereçe? uma porrada. Primeiro porque vem para a casa dos
outros sem ser convidada, segundo porque além de tudo é barraqueira, terceiro
escrota. Isso me deixa com muito raiva, eu acho que se está na casa de uma pessoa
que não conheçe, e não está gostando do ambiente, ou finge que gosta, ou vai embora
logo no primeiro dia. Os encomodados que se mudem não é verdade ?

Então é isso.
Bom DOMINGO.


beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?