I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, dezembro 17, 2010

Loucura...


Ultimamente essas semana não tem sido das boas.
Está completamente uma loucura, tudo fora do lugar, e eu já não sei
bem o que fazer, alguns pontos de loucura já conseguir controlar, agora
outros está meio dfícil... acho que a pior coisa do mundo é não conseguir
controlar uma loucura no ínicio, é a pior coisa do mundo é sentir que essa
loucura não passou ainda, pois bem, estou tentando controlar e acabar aos
poucos com essa semana louca, quero felicidade, quero sorrisos largos, quero
me sentir feliz todos os dias, quero cerveja gelada que faz tempo que não bêbo.
Enfim... quero o melhor para tirar esses meu momento de loucura.

É isso que peço.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?