I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, agosto 10, 2010

Se eu fosse...


Se eu fosse um mês, eu seria: Abril.

Se eu fosse um dia da semana: Sexta.

Se eu fosse uma hora do dia: 22:00.

Se eu fosse um planeta ou astro: Marte.

Se eu fosse uma direção: Frente.

Se eu fosse um móvel: Cama.

Se eu fosse um líquido: Cerveja.

Se eu fosse um pecado:Gula.

Se eu fosse uma pedra: Diamante.

Se eu fosse uma árvore: Palmeira.

Se eu fosse uma fruta: Morango.

Se eu fosse uma flor: Orquidea.

Se eu fosse um clima: Quente.

Se eu fosse um instrumento musical: Piano.

Se eu fosse um elemento: Terra.

Se eu fosse uma cor: Preto.

Se eu fosse um bicho: Tigre.

Se eu fosse um som: O Barulho do Vento.

Se eu fosse uma música: Quem de nós dois - Ana Carolina.

Se eu fosse um estilo musical: Funk.

Se eu fosse um sentimento:Amor.

Se eu fosse um livro: Dear. John.

Se eu fosse uma comida: Strogonoff.

Se eu fosse um lugar: Praia.

Se eu fosse um gosto:Doce.

Se eu fosse um cheiro: De flores.

Se eu fosse uma palavra: Amizade.

Se eu fosse um verbo: Lutar.

Se eu fosse um objeto: Computador.

Se eu fosse uma parte do corpo: Coração.

Se eu fosse um desenho animado: Phineas e Ferb.

Se eu fosse um filme: P.S: I love you.

Se eu fosse um número: 4.

Se eu fosse uma estação: Verão.

Se eu fosse uma frase: A sua fé tem que ser maior que o seu medo.




Beijos.
Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?