I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sábado, agosto 14, 2010

Enquanto há tempo.



É melhor desistir de você agora enquanto há tempo, do que adianta eu lutar por você,
se você me parece muito feliz com ela. É melhor eu desistir agora, enquanto há tempo, do que mais tarde fica sofrendo novamente. Eu pensei que fosse fácil, mas estou vendo que se eu entrar
nessa, vou sair completamente machucada. Deixa como está, deixa rolar. Quem sabe um dia eu possa te ter, eu tive a minha chance e não soube usar, agora tenho que aguentar isso tudo, ou melhor fingir que eu aguento isso, calada, quieta e fingindo que suporto tudo isso. Até Deus sabe quando. Não sei por que inventei gostar de você justo agora, mas tenho que desistir.


Tamires =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?