I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, agosto 04, 2010

Desabafo.

Então gente há tempos aconteceu uma confusão na minha vida, sobre uma
amizade que eu tinha, e depois de muitas coisas eu descobri, infelizmente que
essa amizade não era o que eu pensava ( não quero entra em detalhes sórdidos sobre isso).
Acontece que tudo meio que se resolveu e depois morreu. Até que depois de um tempo tem
pessoas que ainda existem, que esse assunto não morreu, e colocam lenha na fogueira e a coisa
fica chata e sem noção da realidade. Acontece que eu não sou pessoa de ficar brigando, fui bem educada pelos meus pais para não ter nenhum tipo de comportamento desse ( admito que odeio briga, não sei briga e fica super nervosa com isso ). Mas também não gosto de fofoca com o meu nome, sendo que eu não fiz nada, sendo que eu estou quieta no meu canto e pra mim esse assunto já morreu e tudo que vem com ele. Não entendo o por que das pessoas quererem ficar fazendo esse assunto voltar. Eu sou uma pessoa quieta que odeia confusão e barracos, quando um assunto morre eu tento enterra-lo, mas tem pessoas que vêem isso, e cutucam com a vara pra ver as coisas pegarem fogo, acontece que tem pessoas que quando vê que a outra está quieta, se sente menos importante e apronta coisas assim. Eu na verdade vejo isso como um ato de criança, não vejo o por que disso, se não gosta de mim, se mantenha longe e não fica mexendo comigo, é o que eu faço com pessoas que eu não gosto. Mas infelizmente no nosso mundo, existem pessoas com maldade no coração, que são capazes de muitas coisas.

É isso.

Beijos
Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?