I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sábado, janeiro 02, 2010

Angra Dos Reis em LUTO.

A situação aqui em Angra não é nada das Boas,vocês que vêem passando na televisão
não imaginam,o tamanho do caos que está por aqui,todos da população sensibilizados e ajudando as famílias,que mais precisam nessas horas,ás famílias que perderam tudo que tinha.Angra está em LUTO OFICIAL de três dias,festas de final do ano foram todas canceladas,inclusive a tradicional "Procissão Marítima" que é comemorada todo primeiro dia de cada ano,foi cancelada por conta do caos.Muitas Famílias choram suas perdas,o que é muito triste de ver,muitos homens trabalham na busca de todos os corpos das vitimas, e na esperança de ter pessoas com vida,muitas ambulância,Corpo de Bombeiros,Defesa Civil,Policia,Marinha e Exercito,trabalham junto.O mais importante agora é a remoção de todos os corpos dos devidos deslizamentos,para que suas famílias dêem seu último adeus.O importante também é quem puder doar,com Roupas,cobertores e alimentos POR FAVOR façam isso,eles precisam muitoo.
Estou a toda Hora,pelo Twitter pedindo para todos ajudarem.
Corpos estão sendo velados em velório comunitário,numa escola aqui de angra,muita dor para aqueles que conheciam as vitimas,e para aqueles que também não conheciam.Tanto eu como todos os moradores daqui,estamos bastantes tristes com esse acontecimento,bem no 1° dia do ano,pela segunda vez acontece isso,a outra foi em 2002.
Só peço com todo meu amor,a Deus que ele conforte e der forças para famílias que perderam casas e parentes.Que Deus ilumine cada um nessa hora difícil,que tudo der certo para toda a população angrense.E que 2010 seja um bom ano para todos nós,depois desse caos merecemos um pouco de Paz,amor,saúde,Fé e compaixão pelo próximo.
Obrigada Taah Oliveira (LUTO)
LUTO OFICIAL POR ANGRA DOS REIS.

2 comentários:

  1. O importante é que eles não percam a fé em Deus, que se aconteceu era p/ acontecer... Sinto pelas vítimas, que Deus as confortem e dê esperança a elas.

    ResponderExcluir
  2. é muito difícil realmente.
    Nos que estamos acompanhando pela televisão nem temos realmente a noção do que realmente aconteceu :(

    Mas sorte, e se DeUS quiser isso tudo vai melhorar...

    Beijão

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?