I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


domingo, janeiro 17, 2010

Hello =)

Genteeeee!
Eu estou de volta,acreditam que pensei em desistir disso tudo?
pois é,mais agora sinto que estou mais forte para continuar isso aqui.
Primeiramente quero dizer que,para quem não sabe eu moro em Angra e vii muitas dessas coisas que passaram na tv,ai para vocês,quero pedir para todos vocês que tem vontade de visitar Angra,visitem gente,Angra precisa de turistas,nós locais vivemos disso.Por Favor venha siim visitar a Cidade.Segunda coisa,estou de volta para ficar,pretendo não abandonar mais,postarei sempre que tiver coisas legais para postar,e coisas fúteis também.Fiquei um pouco triste que muitas pessoas abandonaram o blog,e isso me desanimou,pensei até que ninguém mais vinha aqui.Mas é a vida.Estamos em 2010,sei que pra mim,pra muitas pessoas não só de Angra,mais de várias outras cidades o ano não começou bem,mais toda noite eu peço a Deus que,tudo volte a ser como era antes,que cada pessoa que perdeu,sua casa,alguém da família ou a família toda (como vii muitos casos) que Deus dê,muita paz,amor,força,saúde e alegria nos corações dessas pessoas,que o ano está apenas começando,que tem muita coisa pela frente.Que tenham muitas alegrias pela frentes.Também peço pelas vítimas do Terremoto no Haiti,uma das coisas que também abalou o mundo no começo desse ano,que Deus possa proteger cada um de nós.
Mas vamos falar de alegria,eu espero que vocês fiquem aqui comigo.Que não me abandonem eu preciso muitos de vocês aqui.Espero que o ano de 2010 de cada um de nós,seja repleto de alegrias,paz,saúde,amor,felicidade,fé e vitórias.
Um beijo.
Taah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?