I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, janeiro 19, 2010

Ahh o verão....



Dizem que o verão é a época da perdição.
Pode ser que sim,como pode ser que não,muitos amores de verão acontecem,
temos muitos sol que muitas vezes é sete e meia da noite,e ele está lá.Temos muitas alegrias,praias,festas,bares,amigos,amores,sorrisos,família unida e aquela sensação boa que o verão dar,sensação de liberdade.Verão é a minha estação preferida,não que um friozinho de vez em quando seja bom,mas o verão.....Ah o verão é o Cara.Peles douradas pelo sol,salgada pela água do mar,praias cheias,gente bonita e muita curtição.Esse é o verão!
Quem não gosta de praia,mar,sol,areia não sabe o que está perdendo.A sensação de sentar na areia da praia e observa as ondas chegando a beira,como barulho gostoso da espuma é a melhor.Ficamos com rostos vermelho o que eu acho lindo,marquinha de biquine que não pode faltar em nenhuma mulher,acho que senão existisse verão,seria chato!
Como iríamos aproveitar as mais lindas e belas praias que Deus nos deu? eu pergunto.
Por isso você que amaa muito o Verão,assim como eu a palavra é A P R O V E I T E muito essa estação,enquanto ela está aê,por que depois só ano que vem.
Que nesse verão seja de muitos amores,alegrias,praias,piscinas,amigos,sorrisos e família.
Beijos e bom Verão!
Taah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?