I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, setembro 30, 2009

6 Meses de Blog.


São 6 meses de blog, e tipo passa muito rápido daqui a pouco será um ano, dois, três e assim vai, nunca levei tanto tempo um blog assim, na verdade leve mais nunca entrava, nem atualizava pelo fato, de eu ser muito criança e imatura ainda e as ideias não rolavam na minha cabeça, a paciência também e a falta de imaginação e criatividade passavam longe.
Pra dizer a verdade quase (por um fio) não desistir desse blog também, pensei e pensei que não queria mais, mas pensei de novo e vii que não era certo aqui, depois de conquistar amigos/seguidores queridos,depois de escreve muito,depois de falar da minha vida,achei que seria injustiça da minha parte fazer isso.Então olhei para meu Blog e disse,não vai ser assim.Aprendi tantas coisas aqui,li muitas coisas legais e umas meios toscas,rir muito de tudo e ás vezes fiquei triste,então achei que não deveria abandonar isso aqui.São 38 seguidores (que venha mais),mais de 100 posteres,muitos selos,muito amigos e eu praticamente adoro isso,namoral eu tenho uma grande paciência agora,diferente daquela de uns tempos atrás.Bem que ás vezes,minha paciência/imaginação e criatividade não gostam de mim e me deixam na mão (literalmente)e eu fico "P" da vida por não ter nada para escreve a vocês.
Mas sempre quando surgi/reina uma criatividade aquela vontade boa de escreve (como agora) eu não perco tempo, e escrevo sem para, já cheguei a escreve 3 textos no dia (numa tarde) e todos eles foram postados aqui, mas quando a preguiça ataca ai meu irmão, Fudeu tudo (falo mesmo) não tem que me faça escreve, rs. Gente é muito bom tá aqui, junto com milhares de blogueiros escrevendo e deixando mensagens, textos e várias coisas para milhares de pessoas lerem, eu adoroo isso.
Pra vocês vêm o quanto ADORO, tô escrevendo agora ás 11:38 da manhã,um frioozinho básico, uma chuvinha básica e minha internet caindo toda hora (mas pra que eu falar disso aqui, ah eu sou idiota gente, precisava dizer)hahahaaha. Mas na real queroo agradecer muito a todos vocês seguidores ou não, por sempre visitar meu blog, esses 6 meses na verdade pra mim é muito tempo adoroo está aqui com vocês e espero sempre (mesmo que eu demore de atualizar ou responder comentários) que vocês não me abandonem, POR FAVOR.
Muitooooo Obrigado de Coração.
Como diz o "Zina" do Pânico na Tv "Quero mandar um Salve para todos os Blogueiros" hehehehehe
Beiijos
Até mais...

4 comentários:

  1. Parabéns pelos 6 meses de blog! o/
    Ainda bem que você não desistiu do blog, eu adoro o que você escreve.
    Blog é ótimo pra dizer aquilo que está na cabeça, pra desabafar, e ajuda muito a saber o que você sente. :D

    Parabens de novo, beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Selo pra tu no meu blog

    bjo da vampira

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda!!!

    Poste sempre querida, conte-nos como foi seu dia....ou se vc viu algo tosco na rua....aposto que assim como eu, os seus seguidores querem saber de vc.

    Olha tem um um selinho lindo pra vc lá no meu blog. Quero ver vc postando ele heim???

    Já tem dediquei variossss selos e vc nada de postar :(

    bjoka

    ResponderExcluir
  4. Selo pra tu no meu blog

    bjo da vampira

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?