I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sábado, junho 20, 2009

Grossa eu? que isso!

Eu me considero uma pessoa calma,paciente,zero de estresse. Isso tudo aê,até certo ponto,porque sinceramente tudo tem seu limite, e meu limite muitas das vezes e curto,curto.
Mas uma coisa é certa,me considero uma pessoa Grossa, eu admito gente tem vezes que não dá para fazer o papel da perfeitinha e aguenta pessoas falando bobeiras.
Pessoas tirando conclusões sobre minha vida,sobre o que eu devo fazer,como devo agir.
Ai não dar,Kra eu ligo o Botão do Foda-se e mando msm ir para o raio que o parta.
Gente não é questão de ignorância ou arrogância,e questão de limites. quem gosta que alguém, se meta na sua vida (alguém eu falo,aquelas que adoooram dar palpites na sua vida sem,ao menos você pedir). Vou contar a vocês meus casos que precisei agir com Grosseria.
Odeio adiciona no msn,essas pessoas que não tem o que conversar e ficam contando
besteiras,ou falando mil vezes que você é gata,bonitinha e tal quando eu sei que toda conversa que irei ter com o tal sujeito,ele irá dizer isso.
Enfim,certa vez adicionei no msn um primo de uma amiga minha,até ai tudo tranquilo e tal,mais depois de 2 conversas (eu disse 2),ele se achou no direito de liberdade e foi
tipo que fazendo gracinha com a minha cara.A primeira coisa que o menino disso foi, se eu não teria uma foto de corpo todo,para ele ver como era meu corpo (gente,como uma pessoa que eu não tenho o mínimo de afinidade diz, isso para mim,que fazia menos de uma semana que o conhecia)nessa hora eu fiquei super,sem graça.Seriio.
Fiquei puta,mais me controlei.Respondi direito,mais como ele não entendeu que eu não estava achando graça,ele continuo a fazer piegas.Foi me dizendo que eu era, gata bonita,isso e aquilo.

Gente,eu juro que tentei,muito para não aperta o botão do fofa-se/grosseria,sinceramente não deu.A Grossa-Mor aqui,soltou tudo o que tinha engolido e que saber FUDEU,falei mesmo e ainda bloqueie o otario do Msn.Qual é Brother.Hahahaha.
Mas vários casos assim pelo msn e em off já aconteceu comigo.Odeio de verdade quando alguém se mete,na minha vida,pessoas que não sabem nada,vezes nada sobre mim.E se acham no direito de dar palpites sem ao menos pedir.Tá certo que ás vezes um palpite é sim bom,mas quando você pede ou aceita. Eu sou grossa mesmo,não gosto que se metam onde não é chamado,aceito sim conselhos e sermões na moral,quando a pessoa não se acham o bola da vez.
Mas quando eu vejo que,aquela pessoa só está ali para me encher,falar merda e dizer Porra de bobeiras.Ai a Grossa aqui entra em ação.Hahaha.

Calma gente não fiquem com medo de mim,porque ao contrário adoro fazer amizades,sou grossa só com que merece (verdade,eu juro).Nem todo mundo merece uma grosseria.Puxei a uma tia minha,que é super grossa (mas ela ´muitoo msm,dá até medo.Hahah)Eu não sou assim,adoro conselhos e até sermões quando são sem palhaçadas,bobeiras e idiotices.


Quem precisa de um conselho para ser torna um pouco grosso.Fale comigo.kkkk



***************************************************************

Mudando de assunto gente.
Eu disse que iria contar sobre a declaração que fiz,para meu "Guri",então vamos lá.
Eu sei que o chamo de guri,faz um tempinho e isso parecia que ele era realmente meu.
Mas como nem tudo são flores (ele namora,voltou com a namoradinha.Odio).
E com esse furação todo na minha pequena mente perigosa,surgiu a ideia da declaração.Vou precisamente resumir.Eu fui falar com ele pelo msn, e dai ele tinha que sair,depois de uma meia hora,ele voltou e começou a conversa sobre muitas coisas (muitas coisas mesmo).Até que eu estava realmente corajosa (nunca me vii assim) e mandei a Real a ele.Disse exatamente tudo aquilo que estava sentido e pensando naquele momento,tudo tudo tudo mesmo,até disse a ele que eu não era corajosa assim pra dizer tudo assim.Eu acho (não tenho certeza) que ele já esperava por isso,alguma coisa me dizia isso.Ele realmente foi carinhoso comigo,perguntou se eu estava apaixonada e disse coisas lindas para mim (não vou contar,não vou contar e só meu o que ele disse),realmente eu não me declarei com aquilo de dizer quando me declarar ele vai largar a atual e vir correndo para mim,não.Me declarei porque não aguenta mais aquilo de esconder-esconder sobre o amor.E sinceramente foi a melhor coisa que já fiz,e agora ele sabe que sou realmente apaixonada por ele.Ai isso foi tão profundo,nem eu sabia que um dia iria dizer isso.Hahaha.E tudo,tudo mesmo que ele me disse,me deixou bem, amei a parte que ele me disse o quanto gostava de mim,e que eu sabia disso.Agora esperaremos para os próximos capítulos da minha vida.kkkkkkkk



Beijos&Beijos

Por:TaahOliveira.


2 comentários:

  1. queridissima, que bom que teve a coragem d se declarar! tanta gente que naum tem essa coragem e fica sofrendo, se remoendo por dentro por naum ter falado nada(leia-se eu)
    boa sorte pra vc!!

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?