I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, junho 24, 2009

A Vida.

Ultimamente nossa vida tem passado muito rápido.

Adoro lembrar as minha travessuras de Crianças, agora mais velha (18 anos), e tomando rumos e decisões na vida. Sei o que significa agora, quando uma pessoa dizia essa frase a mim: Quando você chega aos 18, vai querer voltar aos 12, muitas responsabilidade e decisões pela frente. Eu não ficava com medo, queria era sentir a certa liberdade que os 18 anos me daria, até agora vi muitas coisa (que precisamente me pegaram de surpresas), muitas coisa que certamente eu não fazia aos 17 anos, fiz agora nessa fase 18 (me declarei para pessoa que amo, Fazer Enem, tomar uma decisão de ir morar sozinha, entre outras). Certo que em algumas das situações citadas, a que mais pensei um dia não fazer, eu fiz, faz umas semanas atrás. A tal declaração de amor, não imaginava fazer isso tão cedo, e me vi fazendo, foi algo surreal. Mas são fatos da vida, agora e bola pra frente que vem muitas coisas por aê.

Muitas responsabilidades vem, mas ninguém é de ferro neh, muitas festas, farra com minha amigas e alegrias. Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim.Tem seu lado emocionante e seu lado assustador. E a lei. Apesar de sempre reclamarmos da vida (dizendo que é uma merda, uma bosta) temos pessoas boas, que podemos contar sempre, podemos ter certeza que elas estarão do nosso lado. Essas pessoas só querem nosso bem, e querem nos ver feliz. Eu tenho um grande amor e apreço por elas. Reclamo da vida sim, (eu admito que sou chata). Mas sei sempre haverá um certo sacrifício na vida, temos que lutar para consegui; nada chega voando de pára-quedas e cai na nossa mão. Nem tudo que reluz é Ouro.
Muitas vezes queria voltar à tempos atrás, e volta a ser aquela menininha que brincava de areia, Barbie e casinha. Como não posso voltar, fica na minhas lembranças. Doces e alegres lembranças. A vida continua e bola pra frente, temos um grande caminho a percorrer, e a vida vai se transformando e crescendo, como se fosses pequenos blocos de concreto, que vão se montando e formando uma grande casa. E assim vamos descobrindo que não adianta reclamar da vida, que muitas gente na verdade queria uma vida, igual a nossa e muitas das vezes não podem ter. Devemos agradecer a uma pessoa em, especial Deus, ele sim sabe o que é bom e o que é ruim para nossa vida.
Ele sim sabe o nosso futuro, o que nos espera na porta da felicidade, se será tudo alegria ou batalhas. Com certeza Deus está cansado de ouvir nossas reclamações. Mas ele deve está preparando o melhor para nós.

Não esqueça de sempre agradece a Deus, por tudo na nossa vida.


Beijos&Beijos.

TaahOliveira.


P.S: A mais nova integrante do IlhaBela Queen.Que alegria. =)

Um comentário:

  1. Infancia é tão bom né, não ter medos, problemas, tudo é tão colorido... Mas ser mais velha é bom também, quando você é criança você quer saber como é ter 18 anos, sair por ai sem dar satisfação, fazer coisas de "adultos".
    Eu também reclamo da minha vida, eu reclamo de tudo haha. É normal, todos passamos por isso, é parte da vida. (:

    Beeijao!

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?