I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, junho 16, 2009

O Amor é uma Bosta.


Tá gente eu posso ser uma daquelas que acredita fortemente no amor,
mas é que está extremamente difícil, de acreditar nas últimas semanas.
Não sei,acho que o danado do Amor resolveu da uma rasteira em mim,e fazer com que eu
fique mal (tá,pode ser uma fazer Tamires,e ser não for?)tá eu adoro dificultar as coisas,verdade;
eu não sei.Ontem mesmo o mundo caiu literalmente,isso literalmente na minha cabeça,Caraca.
Eu nunca imaginei que aquilo iria acontece de novo,e não é que o Caralhoo aconteceu.
Tá gente vou contar,nos mínimos detalhes pq sinceramente eu não tô muito bem para falar nessa porra de assunto (Tá,meu guri,aquela pessoa que eu amo,isso msm.Voltou a Namora).Ah como eu estou?Bem,muito Obrigada.Nada Caralho tô péssima,Horrível.
Pórem não vou me desesperar,pq sei que ser eu ficar assim não vai prestar,eu a idiota aqui
vai acabar falando e fazendo Merda das grandes.Então me calo.Mas a D.R vai ter,mesmo que não chegue praticamente nesse assunto.
Mas vamos ao Amor,como pode isso acontece,uma hora ahhh tudo maravilhosamente bem,outra hora,Fudeu tudo,caiu tudo,virou um pesadelo um inferno.O pior é que não posso,e não dar para esquece-lo,gente eu o amo de verdade como nunca ameii outro FDP na vida.Seriio =/.
Eu não posso dizer assim:Vou te esquecer (como se eu conseguisse fazer isso)eu sei que não vou conseguir,pq sinceramente não quero fazer isso agora.Me sinto uma FDP-Mor,mas o motivo de não consegui e não querer esquecer.Ah ele me faz Bem,msm namorando.
Ai que Porra,Caralho e Merda (Desculpa tive que soltar isso).

Será que o amor é realmente uma bosta?ou não?Será que a otária aqui que ama demais?.
Pq gente,a vida tudo é complicado,qndo estamos no auge,vem uma Cachorra e destroi tudo.
Será que vai ficar tudo aquilo q passamos na lembrança?ou isso vai volta alguma hora,algum dia,algum ano?será que tudo era em Vão?tudo mentira,ilusão da minha mente retardada?.

Que foda isso Heim.Não tem culpa de te amar de novo,de pensar em você todas as horas do dia,de querer você.Não vou dizer que estou bem,estou meio abalada e revoltada.Mas eu te amoo muito mais que antes.Isso é verdade.


Beijos&Beijos

Por:Taah Oliveira.

9 comentários:

  1. amor é o que há (:
    e vc nao vai me convencer do contrário :D

    vlw vlw ^^

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. amiga é sempre assim, esse tal de amor eh um ingrato mesmo...mas faz parte da vida e agnt vai passar por varios altos e baixos ate axar nosso principe, e eu acredito q ele existe!

    ResponderExcluir
  3. aiin amiiga, que coisa chata isso neh ? mas olha... eu me identifiquei muito com essa frase que vc escreveu: Será que vai ficar tudo aquilo q passamos na lembrança?ou isso vai volta alguma hora,algum dia,algum ano?será que tudo era em Vão?tudo mentira,ilusão da minha mente retardada?.

    parece que tá acontecendo a mesma coisa comigo... será que esse tal de amor achou de pregar uma peça em nós duas? fazer o que neh?

    te amo amiga, saudades. E pode deixar que quando eu for aí a gente arrebenta a cara dessa cachora... kkkk

    ResponderExcluir
  4. pensando bem.. eu gosto msm de vc (8)

    adooro essa música

    ResponderExcluir
  5. Oi bacana seu blog e seus textos =]
    o amor é aquele inimigo gostoso de se ter
    mas doloriso ...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Puts, ver a pessoa que a gente gosta com outra dá uma sensação de fracasso :/

    Melhoras..

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHA

    cada caso é um caso.
    E isso é complexo demais pra um simples comentário aqui :P

    ResponderExcluir
  8. Amor, amor. Eu nem sou a melhor pessoa pra falar alguma coisa sobre isso AGORA, né? Fato.

    Ah flor, obrigado pela força no último post! Você não sabe da maior, hahaha. Corre lá, beijos!

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?