I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


segunda-feira, junho 08, 2009

Cantadinhas Sem Gracinhas.Aff


Bom lendo muitos blog,que sou seguidora.
Vii que o papo da vez é sobre cantadas,para o TDB da Capricho (amada).
Como não sou participante do TDB ainda, (mas serei um dia).Resolvi tbm contar
à vocês meus queridos e queridas sobre essa coisa que me aterroriza nas festas alheias.

Gente que coisa mais tosca que cantadas desagradáveis do tipo,
teu pai e padeiro? pq você é um sonho,Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?.Entre outras aterrorizantes cantadas.
Imagina você chegando em uma festa,e ver um sonho de homem na tua frente,mas como tudo não são flores,ele abre a maravilhosa boca dele e solta uma pérola daquela,"Seu pai é pedreiro? - Por que? Queeeeee obra hein! ".Nossa isso é exatamente,estrondamente o fim da picada.Meu Deus.Muito homem não entende que sem essas pérolas da vida,conseguem bem mais coisas,eu acho (quer dizer toda mulher acha)apenas olhar,pegadas,toques,muito carinho,muito sorriso e uma boa conversa,os homens já ganham.Isso sim,então aprendam rapazes de Plantão.Chega daquelas mesma cantadas horríveis que,nós mulheres sofridas por escuta isso,não aguentamos mais e ficamos até com um certo medo,só de o gato abrir a boca.
Como sempre acontecem coisas estranhas comigo,por isso que em certas baladas fico fiscalizando quando um certo Boy,chega nessa pessoa que vós fala.Tá irei contar as pérolas que já soltaram para Euzinha.Uma certa festa uma Rapaz (bêbado e feio)chegou em mim,primeira coisa que ele errou,veio me puxando pela blusa (odeioooo isso,ódio mortal)segunda ele me solta uma pérola que eu acho,que nunca,nunca irei esquecer (tá nem é nada de mais) ele diz: Oi,você bebe? kkkkkkk gente,minha vontade era de morrer de riir dele,porém minha best e eu estávamos literalmente com a vontade de ir ao banheiro,passamos batida.Depois disso surgiu várias tentativas,de outros Boys (é sinceramente era tudo feio, eu não sei se era eu que estava feia,ou se era o lugar que estava fraco de gatos.Irei ficar com a segunda opção.Levei horas me arrumando)voltando ao assunto.Surgiu boy para cantar minha best,nossa gente ele estava bêbado,e não falava nada com nada,seriioo,ele chegou com uma conversa estranha e neurótica que a única coisa que soubemos fazer foi rir da cara dele.Ah é jogar a desculpa de que estávamos esperando os nossos respectivos namorados (que na verdade não existiam).Bom nessas festas da vida,já surgiram ótimas cantadas e olhares,mas ás vezes a coisa e tão feia que não dá vontade de sair de Casa.Seriamente.Aconteçeu outro caso de cantada (Absurdamente,ridícula,podre e porca).Eu vou te que contar isso? tá vou contar,para a alegria de vocês e minha infelicidade.
Estávamos sentadas no final do show e no final da festa,caras de cansadas e não estávamos bêbadas,até que surgiu dois Boys,conversamos (estava eu e minha best) e do nada,eis que sinto um cheiro desagradável no ar,isso gente esses meninos ridículos,soltaram Sim, um Pum perto de nós.Gente foi Horrível,sem graça e totalmente sem noção.E ainda eles saíram correndo e rindo. (Idiotas e porcos) .Nada na vida é fácil né,e isso foi o fio da meada.
Mas superaremos isso,nada como bons olhares que recebemos,bons sorrisos, carinhos e saber chegar com uma certa classe e rouba nossos corações (nem que seja por uma noite) mas roubam.Então meninos aprendem a NÃO,NUNCA de forma alguma,soltem as pérolas que vocês acham que vão pegar e não pegam,acham que irá rolar e não rola.Deixe isso em casa,mais sempre tem aquelas que gostam né? elas não entendem (ou são bregas).

Depois disse deu até um certo medo.Huahuahuahuahua


Algumas Pérolas:

*Você é o ovo que faltava na minha marmita. (AFF)
*Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
* Não sabia que flor nascia no asfalto. (Péssima)
*Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
*Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
* Seu pai é mecânico?? por que vc é uma graxinha !
*Seu pai é ladrão? Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos
*Teu pai é dono das Casas Bahia? ....Porque eu tenho dedicação total a você.

Melhor para por aqui.Tô começando a fica com Medo.Tá parei de delirar.
Então meninos nunca comentam esses erro,pelo amor de Deus.Porque a Nossa Senhora das
Cantadas mal feitas,não aguentam mais reclamações.kkkkkkkkk


Beijos Meligato.

Por Taah Oliveira.




P.S:O Blog está de visual novo,vocês gostaram?Opnião aceitarei.Huahuahua.

3 comentários:

  1. Ah post muitoo boom
    essas cantadas são ridiculas msmo,
    mas como tem na propaganda
    quem diz se a cantada é boa e quem escutaa ;DDD

    Gosteeiii do visu, só a cor da fonteee q
    um poko ruin ;D

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. hello :D
    pelo jeito tu ja tem né. :S
    mas tem selo pra ti la no quetal :)

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu fico tentando imaginar, se eles pensam que com uma escrotisse dessas, vão realmente conseguir pegar alguém, HAHA.
    Porque isso muito pelo contrário , mais afasta , do que atrái mulheres , pelo menos as interessantes como nós :D'

    aehoahehaeuihiuae

    O blog tá lindo flor, parabéns!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?