I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, novembro 02, 2010

Pense.



Ultimamente eu tenho tentado controla a minha maré de tristeza e focar em
coisas que me deixam realmente feliz, eu não me permito ficar mais triste por coisas
banais,e acho que não vale a pena fica pra baixo por alguém ou alguma coisa, que lá na
frente na sua vida, não vai fazer falta. Esses dias me peguei meio triste e me perguntei o
porque disso, e a resposta foi, não havia um motivo para aqui, eu estava bem com minhas
amigas e não tinha motivo algum para ficar assim, então eu joguei a tristeza de lado e me
prometi não fazer mais isso comigo mesmo. Eu também parei de ficar me importando com
as pessoas que dizem que são seus amigos e na verdade não passam de invejoso e mentirosos, parei de ficar me sacrificando, me importando com elas... tenho que fazer essas coisas para amigos verdadeiros, eles sim vale qualquer coisa que eu faço, e deixei de lado esse lance de me
importa com o que as pessoas irão dizer, a vida é minha e eu tenho o direito de fazer tudo aquilo
que acho bom para a minha vida, existem tantas e tantas pessoas erradas por aê, eu sou uma pessoa, não vou dizer nem certinha, nem erradinha, mas meio termo, e eu acho que não tô aqui
para ficar agradando a todos, agrado aqueles que me acham legal e o resto, bom é resto. Também deixei de lado os questionamento da vida, se ela é assim é porque tem que ser, e uma hora o sol vai brilha para todos, o sol brilhou pra mim na parte do Trabalho, tô gostando das coisas que estão acontecendo no trabalho e isso me deixa muito feliz, na parte do amor, não quero criar nenhum tipo de expectativas, por que como disse ontem a minha amiga, se eu crio me ferro (leia-se me fodo), então se tiver que acontecer alguma coisa irá, agora, amanhã, daqui a uns meses, anos... não vou ficar tentar advinha, enquanto isso me divirto e vou levando a minha vida, a palavra chave para se ter uma vida boa é felicidade, por que cara, se você não busca a felicidade, quem vai busca para você ? tudo que você quiser, tem que partir de você, não tem que esperar nada de ninguém, e das pessoas, por que muita vezes a pessoa que você espera muito, é a mais que te coloca pra baixo, faz de tudo para te ver no fundo. Então você tem sim, que buscar o caminho da felicidade para você, em qualquer coisa, lute para conseguir sempre.

E isso gente.

Beeeeeijos
Tamires.

Um comentário:

  1. amo passar aquiii, a vida é assim temos que nos cuidar , depois os outros...

    passa lá no ilusão beijokas

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?