I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sábado, outubro 16, 2010

Só sei que nada sei.


Ultimamente tenho andando confusa com algumas coisas na minha vida.
Muitas vezes penso e gosto de está sozinha sem está amando ninguém, sem
ter alguém na cabeça pra pensar ou pra sofrer de amor, mas tem horas que rola
um vazio em mim, e eu fico meio perdida no mundo. Penso que é muito chato não ter
ninguém comigo, e o quanto é chato não pensar em alguém com alegria que um dia
vou tê-lo. Bom, em relação a expectativas eu aprendi (já estava na hora) que não se deve
fica criando muitas não, por que cara eu já criei tanta e nunca deu nada certo, vou contar uma
história pra vocês, na semana passada fui até uma bar aqui da Cidade, com alguns amigos e
conheci uma pessoa que quero sempre como amigo, e essa pessoa me deu um ótimo conselho
(na verdade foram 5, mas eu só lembro no momento 2, haha) o primeiro foi que a nossa fama
é a gente que faz, se uma pessoa é mal falada é porque ela tornou isso assim, ela fez coisas para se torna uma pessoa mal falada, não adianta ela tentar querer conserta que ela não vai conseguir, uma vez mal falada, sempre mal falada mesmo que suma por um tempo, as pessoas sempre vão lembrar o que ela fez e com quem fez, então não esqueça se não quer ficar mal falada, não faça, porque a nossa reputação é igual ao um saco de penas, se você espalha todas de um alto de um monte, não tem como sair catando uma por uma, porque será díficil. Outra coisa que ele falou também foi sobre expectativas, não crie tantas expectativas sobre uma coisa, porque sempre pode dar errado, deixa rolar, deixa acontece, deixa que o certo irá acontecer. Botar muitas expectativas em cima de uma coisa acaba afundando tudo, e jogando tudo pelo ralo. Então depois disso fiquei meio confusa mais, aprendi mais um pouco que não adianta ficar assim,chateado e tal por uma coisa que você não tem 100% de certeza que vai dar certo. Uma coisa é você ser feliz independente do que esteja passando, passar uma boa imagem de você. Ser feliz apesar de outras coisas que te chateia e pensar sempre positivo, que sempre dará certo e se não deu é porque ainda, um dia vai dar. Mas voltando ao meu assunto sobre confusa, decidir parar de ficar infeliz por está sozinha, e comecei a pensar que eu tenho bons amigos, ótima família e que não devo ficar triste porque no momento não tenho um amor, uma hora esse amor aparece, pra que pressa não é mesmo ? É aquilo, tudo que tiver que acontecer irá acontecer, isso é Fato.



Beijoos e Bom FDS.

Tamires

Um comentário:

  1. Pare de correr, começe a viver!
    "O segredo é não correr atrás das borboletas...
    É cuidar do jardim para que elas venham até você."
    (Mário Quintana)
    Acalme-se pois tudo o que tiver de acontecer, vai acontecer, mas faça a sua parte: passe uma boa imagem de você!

    Um enorme Beeeijo!

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?