I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, outubro 12, 2010

.

Gente, melhor dizendo meus "amores" eu sei que tenho ficado
ausente daqui, e que faz tempo que não posto algo legal, mas me falta
tempo para criar algo, por isso estou postando textos,frases e afins de
autores conhecidos e que gosto demais. Me desculpem a ausência, quando
estiver com tempo crio algo bem bacana. Falando um pouco da minha vida
estou bem, correria no trabalho e ando procurando algum curso pra fazer,
me decidir semana passada por fazer Petróleo e Gás, e abandonar a aréa
de Nutricão que até pouco tempo queria fazer, nem eu acreditei que estava
mudando de carreira profissional de novo, fora isso está tudo bem, no amor ?
também estou sem ninguém, mas estou melhor que antes e agora só quero
curtir tudo o que tenho pra curtir. Bom é isso, adoooro vocês.



"Não importa mais o que foi perdido importa apenas o teu sorriso e nada mais."

"Caio Fernando Abreu"








Beeeeeijos.
Tamires.

Um comentário:

  1. o tempooo é corrida, eu tbm tava com ele curtinho e sem muita coisa boa para escrever...
    mas as vezes algumas palavras são tudo ....
    qndo der passa no ILUSÃO!

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?