I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sexta-feira, setembro 24, 2010

Ei.

Desde de quando fiquei um tempo sem net,
minha vida mudou e muito. Começei a trabalhar, minha vida
deu uma reviravolta em tudo, até no amor, porque hoje em dia
já não me vejo com a pessoa com quem 3 meses atrás me via.
O trabalho é super legal, minha melhor amiga trabalha junto comigo
e minha vida hoje em dia está no momento zen vou dizer assim, não procuro
um amor agora, quero apenas curtir a vida com intensidade.
Apesar de tudo, meu tempo pra net agora é pouco, só a noite e não estou
tendo muito tempo para pensar em algo para escrever aqui.
Ultimamente é trabalho e curso que começo mês que vem.
Fora isso, minha vida amoroso anda devagar quase parando, e não tenho
ninguém de especial no mei coração para amar, e acho que por enquanto
está ótimo fica assim, não quero sofrer de novo por outro.

Gente prometo postes legais nos proximos dias !

Love .
Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?