I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quinta-feira, setembro 30, 2010

Dê valor a amizade.


Eu posso dizer hoje em dia, que as amizades que tenho são poucas, boas e verdadeiras,
que eu não trocaria no mundo, um amigo de verdade por alguém que conheci faz 10 minutos.
Hoje em dia posso dizer que valorizo a amizade ao extremo, e mesmo tendo amizades que não
estão comigo a todo momento, as amo, como sempre amei, independente delas estando longe
ou perto. Amigo hoje em dia, ou é verdadeiro ou só passa de um colega, por que já viveciei e ouvir muitas histórias de pessoas que tinham amigos e na hora que precisavam todos eles viraram as costas. Amigos são para todas as horas, todos os momentos, todos os dias. Amizade verdadeira não tem preço nenhum. Hoje eu sei que a falsidade rola solto, em menos de 10 segundo fulano já é amigos, mais as coisas não acontecem assim, pra ser amigo mesmo, tem que conhecer a pessoa não adianta querer força algo que não é. Uma coisa que aprendi, que amigos verdadeiros são pouco e que com esses amigos nós podemos sim contar a qualquer momento, então gente se você tiver amigos assim, cultive-os , porque a melhor coisa é se sentir segura com as amizades.

Um beijo.

Tamires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?