Até mais...
quarta-feira, setembro 30, 2009
6 Meses de Blog.
Até mais...
terça-feira, setembro 29, 2009
Texto de Helena Martins Daniel.
*Gente a parada é o seguinte eu achei esse texto é realmente adorei ele,mas na verdade não sei exatamente se o título dele é esse que está,se caso não for e vocês souberem podem me corrigir/falar/alerta enfim me avisem heim,ameii esse texto até guardei na minha pasta de texto no meu Pc (eu tenho),e vou passar pra vocês.Ah lembrando,me perdoem por eu te sumido esse tempo na verdade ando meio com preguiça sabe,mas sempre que dá to aquiii com vocês atualizando meu "Blog" que por falar nisso faz 6 meses de blog amanhã (que feliz),siim, vou escreve alguma coisa pra ele,rs.E isso espero que você não me abandonem e tbm quero agradecer o carinho de vocês comigo,os selos que recebo,os seguidores e os comentários.Amoo Vocês de Verdade.
A Procura de
Dizem que o verão é a época ideal para encontrarmos a nossa metade da laranja, tampa da panela, alma gêmea ou até mesmo alguém para "curtirmos o momento" como dizem os mais desligados quando o assunto é compromisso, mas será que você esta a procura de "Algo" ou "Alguém"? O "Algo" a que me refiro, é um beijo sem saber o nome do dono ou dona da boca que se está beijando, um sexo casual, um gesto qualquer para tentar arrancar ciúmes de outrem.Já o "Alguém" é aquela pessoa que vem para somar em nossas vidas, compartilhar, medos, alegrias, tristezas, sonhos... Muitas vezes ouço pessoas lamentando o fato de estarem sozinhas e eu mesma o faço por muitas outras vezes... Parei, então para pensar o que leva a isso? Será que elas deixam claro suas intenções? Que tipo de impressões elas podem estar passando?
Eu acredito no destino, mas acredito também que nos conhecendo melhor e facilitando algumas coisas, estaremos contribuindo para que o universo também conspire a nosso favor. Percebi então que se demonstra procurar "ALGO" e não "ALGUÉM", quando o ser humano exagera ou subestima algumas situações, ações e reações como, os quais descrevo a seguir:
***Costuma andar em "bando".***
Os tímidos jamais chegaram, além disso, no meio de tanta mulher se você não for a mais favorecida (o) ao menos esteticamente pode acabar se dando mal na hora da inevitável "comparação". Segundo a música: "Uma andorinha voando sozinha não faz verão..." Mas se tratando de conquista, em minha opinião, vale optar pelo estilo minimalista, ou seja, quanto menos, melhor.
***Ousa demais...***
Se você usa a saia "mais" curta com a blusa "mais" decotada, literalmente toma banho de perfume ou carrega demais na maquiagem, cuidado! Uma coisa de cada vez, afinal, se você se fantasiar e sair parecendo uma Drag Queen ou até garota de programa poderá ser tratada como tal e o mesmo vale, para os homens, tanto os vaidosos ao extremo, os então chamados, metrossexuais, sinônimo bonitinho que os Ingleses inventaram para aqueles que popularmente costuma-se dizer que "parece, mas não é",quanto aos que saem com boné para disfarçar o corte de cabelo vencido e os que acham que ir pra balada usando Havaianas ou outras sandálias do gênero é normal.
Neste último caso, para concluir, posso dizer que há exagero, só que, de falta de educação e senso do que é pertinente a determinados locais, momentos e situações.
Sabem Por que muitos famosos reclamam que não conseguem namorar pessoas anônimas? Pois a resposta é evidente, pessoas que chamam atenção demais, trazem ao seu parceiro sensação de insegurança constante. Já está mais que comprovado.
O maior medo e o que traz mais vergonha e preocupação tanto ao homem quanto a mulher é sequer ser, um suposto "traído", para não usar outros termos que não fazem parte do nosso dicionário, apenas do vocabulário cotidiano.
Conhecer alguém que está de porre é no mínimo desagradável.
O álcool deixa a pessoa mais desinibida e a vontade, se você for uma pessoa tímida use este artifício a seu favor, beba alguns drink’s, dance, mas tudo na medida certa, não esqueça. Afinal você não é performance de boate e ataques de riso na hora da conversa podem fazer o cara, ou a moça, pensar que você sofre daquela doença chamada bruxismo.
Ninguém gosta de gente problemática e de mal com a vida, portanto se você está passando por problemas pessoais, familiares, dificuldades financeiras ou crises existenciais, entre outras coisas, guarde para si mesmo, um amigo mais chegado, ou melhor, ainda, para um profissional da área psiquiátrica, afinal.
Tem um ditado que diz: "Problemas, problemas cada um com os seus".
***Libera geral...***
Se o colchão falasse ai sim...
Antes de tudo, olhe a sua volta, muitas vezes esta pessoa está bem ao nosso lado e não percebemos.Preste atenção nas pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que você e que tenham valores, não financeiros, mas, valores morais semelhantes, que te façam sorrir e te despertem a certeza de que sempre tudo acabará bem, pois você sabe que com elas poderá contar. Se você procura alguém para amar e ser amado de verdade não dê motivos para que se pense o contrário, mostre o que têm de melhor a oferecer, se é inteligente, simpática faça disso sua arma de conquista.
Não esqueça, mas guarde as desilusões da vida, não em forma de drama, mas, como lições muito importantes que você pode sim, usar como exemplo para evitar o sofrimento alheio ou até mesmo escrever um livro, transformando a sua tragédia em glória, por que não?
quarta-feira, setembro 23, 2009
Texto de Martha Medeiros.
Você sabe que é amada porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amada é uma coisa, sentir-se amada é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?
Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho".
Sentir-se amado é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-lo tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ele fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato."
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Agora sente-se e escute: "eu te amo não diz tudo."
Martha Medeiros.
Boa Quarta - Feira
Beiijos.
segunda-feira, setembro 21, 2009
Ninini Selo
Que horas você acordou hoje?
As regras são:
quarta-feira, setembro 16, 2009
Quanto tempo dura um amor?
Quanto tempo dura um amor?
na verdade eu não sei,pode durar anos
dias,horas,meses,semanas.O amor é repentino e
misterioso,uma hora você ama aquela pessoa,outra você a odeia a ponto de ter nojo,uma hora aquela pessoa vira fantasma de uma vida de amor jogada fora.Pode ser que o amor acabe por besteira,ou por algo mais grave,pode ser que não acaba que dure até fica velhinhos.Eu admiro o amor que dura para sempre,aquele que dizem no casamento "até que a morte os separem", e isso acontece.
Mas acontece que hoje em dia o amor,está sendo algo muito fácil e desorganizado,todo mundo ama todo mundo, uma pessoa conhece a outra a 20 minutos e já está amando.Não sou contra ao amor entre todos,mas é que estão banalizando o amor,como se fosse coisa fácil.E é por isso,que muitas vezes ele acaba rápido,como se fosse um vento forte que passasse e ficava alguns minutos e depois,fosse embora.Então muitas vez,devemos pensar se aquele amor todo vale a pena,ou se ele vai passar daqui a 20 minutos.Amar é muito bom, então vamos amar,mas amar de verdade não só 20 minutos ou um dia.
segunda-feira, setembro 14, 2009
Eu tô aqui gente.
quinta-feira, setembro 10, 2009
O que faz você Feliz?
O que faz você feliz?
A lua, a praia, o mar
uma rua, passear
Um doce, uma dança, um beijo
ou goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão
dormir cedo, acordar tarde
arroz com feijão, matar a saudade
o aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?
Dormir na rede, matar a sede
ler, ou viver um romance?
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra,uma conversa boa
um cafúne, café com leite, rir a toa
um pássaro, um parque, um chafariz
ou será um choro que te faz feliz?
a pausa pra pensar…
sentir o vento, esquecer o tempo.
O céu, o sol, um som
a pessoa ou o lugar?
Agora me diz, O que faz você feliz?
Beijos TaahOliveira.
Boa Quinta.
terça-feira, setembro 08, 2009
30 coisas para se fazer antes dos 30 anos.
sexta-feira, setembro 04, 2009
Uebaa Seloo.
Então MISSÃO feita.
Bom FDS e Feriado pra todos vocês e Divirta-se e aproveite MUITOO.
Beijos e Beiijos.