I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


terça-feira, julho 28, 2009

Vamos celebrar neh.

Metadinha do Mar e da Amiga.
Ao som de: Jack Johnson - Taylor.
Eu nunca pensei que esse Blog fosse pra frente de verdade,pois já tive tantos outros
blogs,e sempre ficava empolgada no começo e depois tudo passava.Na verdade eu já tive uns 4 á 5 blogs (acreditem se quiser),mas nunca iam pra frente,nunca tinha assunto e minha criatividade e imaginação eram péssimas.Mas com um tempo,fui lendo vários blogs e me interessei mais e mais,até que no dia 30 de Março de 2009,resolvi criar mais um blog para minha coleção, fui na fé neh, (tudo começou quando virei leitora assídua do TDB da Capricho),algo despertou em mim e vi que podia dá certo de novo. Comecei a me interessa de verdade,passa a escrever sempre coisas sobre minha nada mole vida,frustrações,paixões,emoções,amizades,coisas idiotas enfim tudo aquilo que eu sentia,via,passava e escutava.
De uma hora pra outra,comecei a vê que o blog fazia parte de mim,comecei a cuidar dele de verdade (um certo vício apareceu).E desde daí, vi que podia ser mais uma blogueira assídua, e nunca pensei que iria chega ao poste de nº 100,na verdade tô muito feliz com isso tudo,comemora o nº100 de posteres é maravilhoso,são quase 4 meses de blog (FIM DO MÊS COMPLETA 4 MESES) é tudo muito bom.Dividir com vocês blogueiros com blogs maravilhosos,minhas experiências de vida,minhas idiotices,minhas reclamações,meus momentos de fossa,alegres e tristes enfim tudo... Na real não sei como vocês me aguentam.Hahaha, fiz 18 anos e parece que muita coisa começaram a aparecer de forma mais claras,levando as coisas mais a sério.deixando o lado criança pra traz (mas ele ás vezes aparece).Mudei muito,sério e aprendi muito não só com a vida,mas com o blog também (recebendo conselhos e elogios de várias pessoas,que demonstram carinho por mim)isso é muito bom.Antes para escrever um texto levava,uma hora,um mês até um ano (nossa Tamires essa foi Foda).Hoje é diferente tudo flui,tudo combina,momentos tristes,alegres,de raiva,de dor serve de inspiração para meus textos.Na real nunca pensei que isso iria acontece.
Para finalizar (pq isso já está virando um testamento.Hahaha) agradeço á Deus por tudo,agradeço também aos meus 26 seguidores (que venha mais)por tudo, pelos conselhos,apoio,elogios e opniões.De coração muito obrigado por lerem meus postes e me aguentar,essa história de me aguentam é tarefa difícil (pergunte a minha mamãe e minhas amigas).Isso aqui é muito,muito,muito bom.
Viva ao poste 100...que venha o 200,300,400...
P.S:Desculpe-me pelos palavrões d qualquer poste,mais é que não dá pra segurar.
Não sou uma pessoa desbocada.Eu juro.
Xoxo boa semana.
TaahOliveira.

4 comentários:

  1. aiin amiga, eu tbm jah tive milões de blogs, mas depois resolvi cuidar do meu com carinho e agora estou viciada nele!!! rsrsrs e que nossoss blogs durem anos e anos amiga!


    te adoro

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo sucesso do teu blog, nem dé pra acreditar que tu já teve 5 blogs, a capricho tbm me inspirou a criar meu blog, que teu blog tenha muitas postagens pela frente ;)

    ResponderExcluir
  3. EIII, parabens pelo 100º post! \o/

    Te juro, quando fiz o meu achei a mesma coisa, que não faria sucesso. Já tinha feito vários blogs antes e todos fracassaram. Mas o segredo é ter o que falar. Eu falo da minha vida, do que estou sentindo, e o blog me ajuda MUITO a me descobrir.
    Parabens pelo blog! o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho no meu blog pra vc!
    :D
    Beijokasss

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?