I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


sábado, julho 25, 2009

Campanha: Enfrente seus Medos.


A Campanha surgiu de uma conversa (pelo msn) minha com,minha amiga e dona do Blog LorraneSpace . Então resolvemos funda essa campanha, a ideia é enfrentarmos nossos medos
de forma saudável e que nos permita sentir vencedores.Então quem quiser,participa ai do lado estará o LINK-ME da campanha, é só participa (Nada será cobrado).
Independente do seu medo,se é de escuro,alto,elevador,borboleta,bicicleta,dentista,
médico enfim.Qualquer medo estamos aqui para te ajuda.(Lembrando que isso não é grupo terapêutico.kkkkkkkkk).
E isso aê,juntos mandarem os "toscos" e "estupidos" medos pra caso do Kct (Irônia minha tá, me empolguei).
Minha lista de medos:
°Elevador
°Escuro
°Médico (não sei pq isso)
°Falar em Público
°Ficar muito tempo sozinha em casa (Eu sou Doente kra)
°...Entre outros...
Participem...
Xoxo pra vocês.
Bom Fds.

3 comentários:

  1. Oiii linda!
    brigadinha pelo elogio *-*

    Alias achei seu blog pelo da Lorrane que e uma gracinha de menina!!!

    Claro que vou te seguir, só que aqui no trab dá um erro e não consigo seguir, de noite qdo chegar em casa.....eu confirmo e serei sua seguidora tb \o/

    ahhh vou participar dessa campanha!!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. aiin amiga, to adorando participar dessa campanha com vc cara!



    teamo

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um trauma de elevador, um dia eu fiquei presa nele (traumatizante), eu amooo ficar só em casa assim eu posso ficar bem muito tempo no pc

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?