I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quinta-feira, julho 02, 2009

Homens bichos sem noção.




Por que muitos homens têm vocabulário baixo e são escrotos?!
Nossa não entendo, eles não podem ver uma mulher de calças juntas ou sainha,que já sobem pelas paredes ou soltam aquelas frases ridículas: gatinha,princesa ou gostosa (Arhg),ah e pra variar tem o famoso FUI-FUI (isso mata) é o cumulo total.Isso quando não tem a famosa rodinha de amigos (cada um pior q o outro), ai passa uma mulher "como eles dizem,passa uma top" e ai começa a afobação,risos,cantadas horríveis,ah de tudo um pouco.Não estou dizendo que mulher não faça isso, quando ver um Gato/Gostoso/Maravilhoso, mas somos bem discretas,falamos mais entre amigas e baixinho (não posso dizer das piriguetes que chegam atacando.rs)nós não ficamos jogando cantadas bregas,nem chamando de gostosão (só entre nós,como eu disse).Mas Tamires,somos humanos,e não somos perfeitos necessitamos disso,tá eu sei Kra.Porém respeito é bom,e todo mundo quer sakas?
Que o cumulo do absurdo: Velho tarado (por assim dizer),aquele que tem 200 anos e vários netos e acha que é garotinho, e ainda quer ser o taradão da vida.Putaqueopariutudojunto.
O pior que não tem,nenhuma noção do que está fazendo é ainda,acha que arrasa com as menininhas (tem gente que gosta neh),velho tarado horrendo. KKKKK
Tomai conta dessa Alma Deus.
Esses dias andando na rua,tinha dois senhores (que pensam que são bonitões),ai me passa uma certa "Moça" (calça branca e justa) e eles pararam o que estavam fazendo e começaram, a mexer com ela,rindo iguais uma Hiena (é comum isso neh),mas eles tinha caras de quem era casado e tinham filhos (normal isso tbm neh).grandes Cafas.Sinceramente não sei o porque desses homens serem assim,já tem mulher e acham divertido mexe com as dos outros.Aff

Mas agora irei aborda outro assunto.
Estava esses dias aê,conversando com minha amiga/vizinha.E ela me disse uma coisa certa
nunca devemos falar ao um homem (no começo de uma relação,ficada ou paquera) que o amamos;pq parecem que quando falamos isso eles correm.Ultimamente acho (tô achando)que eles só querem curti com a nossa cara (eu que o diga, depois da declaração que fiz a meu guri ele anda correndo de mim "/).Agora a situação muda se o Cara for,realmente apaixonado (mesmo) a ponto de dizer isso sem nenhum problema. Ownnn é tudo que queremos.
Mas quando é nós mulheres que dizemos o quanto o amamos e estamos até apaixonadas,eles correm igual Diabo da cruz,e depois vem de novo se reaproximando,tentando justifica e dizendo que nos ama.A melhor resposta para esse eu te amo é: eu te amo, do jeito que você me ama,pq não a profundidade desse amor,se ele ama muito eu tbm o amo muito,se ele ama pouco eu tbm o amo pouco.É a lei Baby.A única coisa que toda mulher que se preze quer, é um homem menos Cafa (menos msm tá ligado)o difícil é achar.Não precisa ser perfeito, pode ter defeitos mas é questão de confiança, e pouco/ou melhor muito amor.Por que como diz esse trecho.
"Não sei se existe o perfeito,mas se for perfeito pra mim
não serve! não quero nada perfeito demais.O perfeito
exige perfeição é isso está longe de Mim." (Autor Desconhecido).

Então meninos de plantão (eu amo,amo,amo homens)mas toda mulher que um homem,menos Cafa.Ah e vocês parem, de nos enrolar tbm isso é um Ó.

Beijos&Beijos


Tamires.
Umas Frases para descontrair.
"Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim"
(Mário Quintana)
"Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém" (Autor Desconhecido)
"Amor não se implora,não se pede não se espera" (Artur da Távola)

9 comentários:

  1. pIOR QUE É VERDADE MESMO, HOMEM É TUDO IGUAL CARA.. MAS SE A GNT DÁ SORTE ENCONTRA UM CERTINHO POR AÍ.. e QUE NÃO SEJA FEIO É MAIS DIFICIL AINDA DE ACHAR (BLEH) o BOM DE CARAS FEIOS É QUE ELES NAO TRAEM, POR QUE QUEM VAI QUEERER FICAR COM UM CARA FEIO ? haha, NINGUEM NÉ.. SÓ A GNT MESMO, QUE AMA E PÁ..
    amei O TEXTO CARA, UEHUH BEIJÃÃO :*

    Mallz pela letra garnde :x

    ResponderExcluir
  2. Nao concordo com a Mandy!! Homem nao é tudo igual!!!! è um pior que o outro mesmo! (:P)...
    sei lá.. acho q os homens usam essa linguagem xula.. como uma forma de mostrar que sao Machos! hamm.. sei.. lá! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. eh a história num eh bem assim... tem mta mulher por aí q não se da o devido respeito.. aí o kra que aproveita e mesma se faz de vitima!!


    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. "Amor não se implora,não se pede não se espera", concordo com essa frase amiga, adorei o texto *---*


    beijos!

    ResponderExcluir
  5. ah cada dia mais fico fula da vida com esses homens, parecem que td que eles quarem é brincar com agente, fazer com agnt os que eles bem entendem.
    Uma vez um amigo disse que quando uma menina ta ficando com ele e ela ta super afim ele não da bola, segundo ele quem s importa menos é que controla o relacionamento....cara, pra q isso? controlar o relacionamento???
    amar e ser amado já é objetivo descartado


    to revoltada!
    hahahahhaha

    ResponderExcluir
  6. Ah querida, homens são QUASE todos assim mesmo! Eu já tirei a prova dos 9... hahahha
    A gente que tem que escolher muito bem mesmo, e ainda assim, corremos o risco de errar!
    Que tenhamos sorte então, né? :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Homem é foda. Eu fico me perguntando se as cantadas deles funcionam, acho que nem. E o pior é que se nós, mulheres, nos comportamos igual, eles acham ruim! --'
    Pior mesmo são esses velhos tarados que acham que tem 20 anos.
    Aqui no meu prédio, tem um cara que é pai de um amigo, e uma vez a gente tava na banca de jornal e passo uma mulher e ele ja começou a falar "Nossa que gostosa" na frente do filho, sendo que ele é casado. Eu teria vergonha de um pai assim.

    E esse negocio de "eu te amo" é meio relativo. Se eu não sinto nada pelo cara e ele diz que me ama, eu meio que sumo também. :S

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?