I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


segunda-feira, julho 27, 2009

De mim para mim mesma.

.Típica foto no espelho do Banheiro de Casa.
Ao som de: Always Where I Need To Be - The Kooks
É hoje o dia não está muito bom não.
Não digo o dia por completo,porque ele ainda não acabou,pode ser que até o final
aconteça algo de bom (eu disse pode ser).Mas na verdade leia-se: eu não estou bem.E agora estou aqui com vontade de chorar,com raiva de não sei o que ou de quem.Com vontade de matar um (aff isso é um Cú).Eu sei que nem sempre o dia é bom,ótimo e maravilhoso,tudo tem seu lado ruim neh. Sei lá...parece que tem algo tipo querendo me dizer,que devo agir falar tudo que eu penso,tudo que eu sei,tudo que eu aguento...Que PORRA cara.
Gente eu não estou reclamando (eu juro),nem me lastimando (cruzes).Só estou comentando (que ridícula você,até parece que alguém que saber).
Uma frase pra você Taah: Foda-se Tamires,você tem que parar de ser monótona, e retardada,vê se cresce filha,manda esses seus "Bremas" (leia-se problemas,aprendi isso com uma pessoa) pro CACETE e seja feliz.O resto é resto,não ligue para isso,vá ali na sua janela,essa que fica perto do teu Pc e grite (e dane-se os vizinhos).Viva seja feliz,esqueça as mentiras que te falavam (você sabe do que estou falado) e vire a página gata (só eu que te aguento?!).
Vai acorda e rir, (como você riu ontem vendo Pânico na Tv) e sinta que você é muito melhor assim.E se serve de consolo : EU TE AMO,tá.
Mas não um "eu te amo" mentiroso, que você vivia ouvindo de certo alguém,esse é verdadeiro e
juro que você não vai se decepcionar com esse.Ah vai ser feliz como você é dentro de casa,com seus amigos,no msn,com quem você ama.Não existe ninguém melhor que ninguém, e Lembre-se:tudo que vai volta,amores nunca morrem. E deixe de ser estúpida,boba,ótaria,retardada e acreditar em tudo que ouve,mts vezes é verdade mais mts vezes e coisas de momentos,coisas que nunca deveriam se faladas pq elas ás vezes machucam e ás vezes encantam.Falo tudo isso pro seu bem. Para finalizar vá escutar "Love Game - Lady Gaga" dança e fazer caras e bocas como você faz.Hahahaha
E quando precisa de mim,me chame...
Tô aqui pra te ajudar.
P.S¹:Essa pessoa aê foi a Tamires Madura,dando uns conselhos para a Tamires Idiota.Na verdade ela só está cansada de ver a TamiresIdiota,sofre.E resolveu ajuda-la.Ela aparece nos momentos de raiva e solidão.
Xoxo...boa semana pra vocês.
Nãomeliguemporquefuimataralguém.
Escrito por Mim no momento de raiva.
P.S²:Esse post é o 99º,daqui a pouco o 100º.4 meses de blog daqui a pouco gente.
Huahuahua.
Agora eu fui mesmo...

Um comentário:

  1. aaah amiga, ngm melho do que nos mesmas apra entender os nossoa]s problemas neh? muito cômico o texto, ADOREI *----* RSRSS

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?