I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


domingo, janeiro 16, 2011

LUTO PELA REGIÃO SERRANA.


Venho aqui apenas dizer que sinto muito, na verdade sinto demais
por todos de Petrópolis, Teresopolis e Nova Friburgo. a cada vez que
passa na tv as noticias e cada vez que aumenta o número de pessoas mortas,
eu me desespero e sinto uma dor enorme no coração. Ontem vendo jornal assistia
uma reportagem de um senhor que perdeu sua família toda (mulher,filho,mãe e primo)
e aquilo me deixou bastante emocionada, não só a mim como minha família toda (meu namorado chorou) aquilo corta o coração da pessoa mais dura, mesmo perdendo sua família toda, ele não deixou de ajudar e em momento nenhum mostrou seu chora, mais a cena mais emocionante foi quando ele em meio aos escombros, achou os brinquedos do seu filho e seu choro surgiu, aquilo
foi uma cena muito forte para todos na sala. Infelizmente todos os dias que ligo a televisão me emociono mais, com a quantidade de mortos, com a quantidades de desabrigados e várias histórias tristes, e sabe aquilo acaba com qualquer ser humano. Eu todos os dias antes de dormir
agradeço a Deus por mais um dia, e durante essa semana a minha oração mudou, eu peço todos
os dias, que conforte essas famílias, por mais duro e difícil que seja, que todos os que se foram sejam iluminados e descanse em paz. Que tudo (eu sei que vai demorar muito tempo) volte ao normal no tempo que tiver que voltar, quem sabe um dia as cidades voltem a serem as mesma, mais nunca ninguém irá esquecer essa tragédia. Os trabalhos cada vez mais difíceis e cansativos, a tristeza toma conta de todas as cidades (e não tem como não toma) é tudo muito difícil. Eu peço também que todos que puderem doar alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal enfim, quem puder doar, por favor vamos lá... um dia pode ser nós, ninguém nunca sabe. O pouco que doamos ás vezes é muito para quem não tem nada no momento.

LUTO POR TODAS AS VÍTIMAS DA GRANDE CATÁSTROFE DA REGIÃO SERRANA.

Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas...

Quem me ama?