I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all me.


quarta-feira, junho 03, 2009

Semanitas....Nada quente,tudo fria.

Friooo do Cacete aqui na Minha Cidade.Ta bom, não está igual ao frio do sul,
mas tá difícil de acordar cedo,levar as mãos,até tomar banho.Huahuahuahauhua.

È serio gente,como eu sou adaptar a água quente, fervendo (tá mãe não leia isso,ela e papis não aguentam,mas falar que vou ficar doente)também né,a pessoa aqui só toma banho quente e tarde da noite,gente a preguiça ta foda com esse frioo.Ela (a preguiça) grudou no meu corpo e não saiu mais.Santo Deus.
Ultimamente tá tão frio aqui,que nesse exato momento posto aqui,enrolada em um Edredom de casaco e meia Rosa com Olhos e Bocas.kkkkkkkk infantil eu heim,minhas mãos estão parecendo duas pedras de gelo,acreditem se quiser a mão mais gelada da Família é a minha.Cruzes gente.
Mão de defunta,huahuahuahuahua.E pra variar, a noite aqui é super mega gelada e haja casaco,meia e Dredom (como diz minha irmã) para aquecer essa mal gelada e penada aqui.

Nem o sol que saiu hoje,deu certo afinal meu quarto parece uma geladeira,melhor um congelador.Nem o sozinho que entrava no meu quarto,não entra mais,até ele tá fugindo de mim.
Além de tudo isso,você me pergunta ainda tá mais Taah? Lógico né,tudo de ruim acontece comigo mesma.Meu Pc agora tem vida própria,que fazer só o que ele quer e ainda bate o pé,quer dizer o mouse.huahuahua.Ontem mesmo tiver uma grande D.R's aqui com ele (com o Pc).Minha vida tá uma caos,tem mais tá,uma certa pessoa engraçada que fica ligando para meu celular toda hora,procurando uma certa individua que eu nem conheço,já e a terceira vez que liga para mim.
Tô puta né,quando meu celular resolver tocar,não é pra mim,ahhh vai a merda.E ai meu "Guri", bota medo em mim,dizendo que alguém tá me perseguindo,fala isso logo para mim,medrosa nata.Ah e também tem um senhor nada bonito,kkkkkkkkkkk, que vive me Adicionando no orkut, afim de pensar que irei aceitar,Gente não,eu não sou má.Mas é que não o conheço e não dou confiança a estranhos,ainda mais homens com cara de Psicótico.

Tá parei de reclamar da vida,tô muito feliz porque comprei uns Lindos esmaltes e estou me adaptando a vida das unhas da mão pintada (pq antes,só Jesus),tô adorando cada semana estar com unhas pintadas e lindas.Está semana estou com unhas uma mistura de roxo com vinho (depois posto os nomes dos esmaltes)semana quem vem Azul total.Ah também estou feliz,pelo fato de meu "Guri" está se recuperando bem. ele sofreu um, acidente (depois conto)mais o que importa e vê-lo bem,quer dizer vê-lo não (pq ele mora longe)mais conversa com ele, e sentir que tudo está bem.Graças à Deus.E né dia dos namorados chegando,não vou nem comentar essa data.huhauahua.Postarei algo para os corações apaixonados,e para os corações a procura e também para os corações encalhados (meu caso) não quero tocar nesse assunto.kkkkkkkkk


Bom genteeee é issooo.Parei de reclamar da Vida,eu acho.





Atenção:

Quero dizer também que apesar de está brincando,e rindo,estou muito triste com a queda e o desaparecimento do Vôo 477 Air France,tô aqui dando minha força para todos os familiares das Vítimas dos vôo,estou triste com isso tudo perdemos muitos brasileiros,franceses e várias pessoas de várias nacionalidade.Isso é muito triste,nunca vii uma coisa mais triste que essa.
Eu tinha muitas esperanças,junto com minha mãe de esse avião,estaria sequestrado,mais depois da notícias de aparecimento de destroços,fiquei chocada e chorei pelo fato de perdemos pessoa inteligentes,bonitas e inocentes assim,de uma forma dolorosa e apavorante.O mundo está mobilizado a os familiares,e nesse momento a única coisa que podemos falar,para alguém que perdeu seu pai,mãe,irmão,irmã,amigos ou seja seu queridos.Força muitas força nessa hora,só quem passa por isso,perde alguém sabe o que é exatamente isso.Estamos Juntos.

LUTO AS VITIMAS DO VÔO 477 AIR FRANCE.



Por Taah Oliveira.

4 comentários:

  1. Parece que o frio pegou a todos nós, né!
    Estou parecendo uma velhinha ultimamente, tomando banho às 5 da tarde, antes que o pouco sol se vá, e indo dormir antes da meia noite, porque não aguento ficar longe das cobertas!
    Mas enfim...

    'Brigada pela visita.
    E tem um selinho pra você lá no cafofo.

    Bjo procê.

    ResponderExcluir
  2. O frioo tah na gerall, o segredo são os casaquinhos msmoo!!! ;DDD

    Obrigador por ser seguidora do meu blog ;)
    volte lá qaundo quiseer ;D

    Otimo Post
    e LUTO pelos atingidos por essa tragedia!

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a energia simpática do seu blog, HAHAHAHA *-*

    PRIMEIRA VEZ POR AQUI \õ

    Tipo, frio tá em todo canto mesmo. Até aqui em HOTCITY. Sul e sudeste estão fudidinhos.

    13 Beijos

    ResponderExcluir

Visitinhas...

Quem me ama?